Semana passada mostramos AQUI a primeira parte da decoração do meu chá de cozinha! Enfim como eram muitos detalhes, resolvemos separar em 2 posts pra não ficar  tão cansativo e cheio de fotos hahaha.

Depois de mostrar toda a decor da mesa doces, chegou a hora de mostrar os outros cantinhos que pensei para esse dia tão gostoso!

Como vocês já sabem, no cantinho das lembrancinhas, colocamos o livro de receitas e as receitas que as convidadas levaram. Assim fizemos um varal super fofo. Também coloquei uma estante com todos os potinhos de bolachas que eram as lembrancinhas. Mais uma vez mami arrasou nas bolachinhas e as embalagens ficaram super fofas combinando com a festa.

E pra complementar, coloquei a maleta LINDA da Pano de Prato etc, que era o prêmio principal do bingo e que ajudou a decorar! Com toda certeza todas as convidadas ficaram desejando ganhar os produtos lindos dessa nossa coleção!

Veja aqui o post mostrando os detalhes da mesa de doces

Para a mesa das convidadas queria algo delicado, por isso usei bules e xícaras da minha vó com flores. Também coloquei vasinhos coloridos das cores da festa. E pra dar o charme que faltava, fiz jogos americanos personalizados e arrumamos os lugares. Dessa forma colocamos o porta guardanapo e uma bolachinha de bule ou xícara, ficou SUPER fofo, um mimo a mais para as convidadas!

Por fim, onde colocamos as comidas, coloquei a bandeirinha “miss to mrs”. Também arrumamos um cantinho especial para as bebidas com suqueiras, canudinhos personalizados e vidrinhos, confesso que não achei que faria tanto sucesso! De fato todo mundo só pegava ‘pink lemonade’ nos vidrinhos… Mas não podemos negar que fica super fofo né? Impossível resistir!

{ Fotos: Isa Dantas Photography | Decoração: feita por mim CKC Studio | Doces e bolos: Kim’C Chocolates }

Enfim não ficou um amor? Apaixonada demais por todos os detalhes do meu chá de cozinha! Ficou do jeitinho que eu sempre imaginei e foi uma tarde super gostosa com as convidadas!

Agora conta aqui, o que vocês acharam da decoração?