Esses dias mostramos aqui no blog uma sala integrada, em tons neutros mas com toques de cor, lembram? Hoje vamos mostrar pra vocês como ficou o projeto da cozinha, que nós amamos! Eles queriam manter a mesma linha do restante do apê, então os tons claros como fendi e madeira predominam no ambiente.

Apostamos no revestimentos queridinho, o metrô white, e o resultado ficou demais! Ma pra não ficar com um aspecto muito industrial, já que o objetivo era deixar o espaço elegante, optamos pela madeira…  Em tons quentes, em alguns móveis e também em um painel, para colocar os acessórios de cozinha, e até uma mini horta, a madeira trouxe aconchego.

Na parte inferior da bancada, o uso de um tom fendi para os móveis não carregou o ambiente. E assim, também ficam em um tom mais próximo dos eletros de inox. Na parte oposta da pia, fizemos um espaço para dois lugares. Então o casal pode usar no dia a dia, para refeições rápidas, e também ter um local de apoio.

A madeira trouxe muito aconchego pra essa cozinha moderna!

A mesinha de apoio para refeições, também foi feita no mesmo tom de madeira, com um painel pra dar acabamento. Assim, nessa parede não tem revestimento cerâmico, já que não é uma área molhada. Uma das prioridades, era ter bastante espaço para armazenar louças, panelas e demais utensílios. Então fizemos armários superiores também, com o máximo de aproveitamento. Como a cristaleira ficou na sala, junto com um buffet, os itens mais delicados e também aqueles pra churrasqueira, não precisam ficar na cozinha.

O layout do apartamento não era favorável pra integrar com a sala, então optamos por manter a cozinha separada da área social. Então, para fazer o fechamento, utilizamos porta de correr, ocupando assim menos espaço no ambiente. O que acharam do projeto da cozinha? Nós amamos, pois ficou com espaço muito bem aproveitado, e do jeitinho que os clientes queriam!

Quer reformar também? Manda e-mail pra gente: [email protected], vamos amar fazer um projeto pra você!