Hoje é dia demostrar uma festa LINDA e super diferente, o aniversário de 30 anos da Daph! Ela queria um tema diferente e que fosse a sua cara, por isso escolheu limões sicilianos… Demais não?

A paleta de cores é claro que não poderia ser outra, usamos muito amarelo, verde e claro, limões! Para o fundo da mesa fiz um chalkboard personalizado com direito a limões super fofos, ficou incrível o visual! Na mesa abusamos das flores amarelas e dos detalhes com limões. O caminho com folhagens e limão siciliano ficou incrível! Também tinha tag personalizada em formato de limão, quadrinhos fofos e claro a clássica frase “when life gives you lemons make lemonade”…

E claro que a mesa dos convidados também merecia uma decor especial. Dessa forma usei flores amarelas pra deixar tudo nos tons da festa e pra complementar coloquei uma plaquinha de boas vindas e uma tag em formato de limão. Enfim, ficou MUITO fofo!

 

E pra fechar, o cantinho das lembrancinhas… Como era “sunset party” a Daph encomendou óculos escuros, ficou demais! Junto também colocamos as bebidas e nosso letreiro bar, ficou lindo!

{ Fotos: Jackson Yonegura | Decoração e papelaria: CKC Studio }

Essa festa ficou linda demais, não acham? O mais legal é que ela está cheia de ideias pra preparar uma festa incrível e super diferente do tradiconal. De fato o tema limão siciliano está super em alta e da um visual incrível!

Beijos e uma ótima sexta!