Chá de bebê panda – decoração parte II

Quem queria ver o restante dos detalhes da decoração do chá de bebê Panda que mostramos aqui? Depois de mostrar a mesa de doces, que é a sensação da festa, hora de mostrar mais!

Afinal, não podemos deixar de pensar nos convidados não é mesmo? Por isso sempre gosto de preparar com muito carinho a mesa dos convidados e o cantinho das lembrancinhas.

Primeiramente a mesa dos convidados: optei por usar um caminho de mesa com tecido em tons de azul, cada mesa era uma estampa diferente. Essas mesmas estampas usei também pra embalar as lembrancinhas e ficou um amor!

No centro coloquei 2 vasinhos com flores e uma plaquinha de boas vindas com a identidade visual da festa. Além disso, usamos sousplat de papel rendado (ideia super fácil e barata) para colocar os pratos. E fiz um porta guardanapo fofura para dar um charme.

Veja AQUI todos os detalhes da mesa de doces do chá de bebê panda

Por fim, as lembrancinhas! Como vocês sabem, mami faz docinhos, por isso pensamos em 2 lembrancinhas deliciosas: pão de mel e bolachinhas decoradas.

Os pães de mel amarramos como trouxinhas com o mesmo tecido que usamos nas mesas. Já para as bolachinhas, fiz uma embalagem personalizada super fofa pra dar um charme a mais, não ficou um amor?

Não posso deixar de falar no charme & AMOR dos móveis que usamos para lembrancinhas. Usei uma mesa e uma escada de pinus para colocar tudo, mas o detalhe principal é que foram feitas pelo meu papi! Achei que era a ocasião perfeita para estrear os móveis e deixar o chá ainda mais cheio de significado… Afinal praticamente tudo foi feito com muito amor pelas mãos da minha família!

Fotos: Isa Dantas| Decor e papelaria: CKC Studio face – insta | Lembrancinhas: Kim’C Chocolates

Agora quero saber, o que acharam da decor do meu chá de bebê com o tema panda? Não ficou muuuuito fofura?! E pra quem quiser conferir o primeiro post, é só clicar AQUI.