Já mostramos aqui todos os detalhes da papelaria do chá de bebê com o tema panda que a Cami preparou para o baby que está chegando. Então agora chegou a hora de compartilhar a decoração e muitas fofurices.

Lembram do pôster “hello” com um panda que mostramos aqui? Usei ele no painel de fundo da mesa de doces. A ideia foi criar uma decoração divertida e diferente do tradicional. Por isso montamos um painel ao fundo com um tecido nude com quadrinhos e bandeirinhas, Além desse painel, na lateral colocamos um painel redondo com o letreiro “oh baby”.

Confesso que achei esse detalhe do ‘oh baby’ super Pinterest. Em todas as referências que procurava tinha algo nesse estilo, por isso resolvi fazer! Claro que as bolinhas não poderiam faltar, por isso colei bolinhas em torno do letreiro e ficou super fofo!

Além disso, os balões fizeram TODA diferença! Queria balões diferentes,e invoquei que queria um cinza e outro com tom de azul. A Fantasia Balões realizou meu sonho e fez do jeitinho que eu tinha imaginado!

Por fim, os docinhos! Vocês já sabem que festa em casa não pode faltar docinhos, muitas tags e fofurices! Sem dúvidas o brigadeiro é paixão universal, por isso mami fez de diversos sabores pra todo mundo aproveitar! hahaha

Para deixar os docinhos ainda mais fofos, preparei tags e forminhas com o tema, ficou lindo! Além dos brigadeiros, mami fez pirulitos de chocolate pra dar um charme na mesa, bolachas decoradas e barrinhas de chocolate que personalizei.

Veja aqui mais detalhes da papelaria com o tema panda

Veja AQUI a segunda parte da decoração do chá de bebê

Fotos: Isa Dantas| Decor e papelaria: CKC Studio face – insta | Doces e bolo: Kim’C Chocolates | Balões: Fantasia Balões

Não ficou um amor essa decoração com o tema panda? Pra não ficar um post muito longo, postei AQUI as lembrancinhas e mais detalhes!