Estamos tão apaixonadas por essa linha Royal da Germer,… Então agora só queremos usar esse jogo no nosso dia a dia e nas nossas produções. Então tudo é ‘desculpa’ pra montar uma mesa bonita, até um chá das 5 teve por aqui! hahaha.. Mas fala a verdade, a riqueza de detalhes dessa louça com as bordas e o dourado, deixam tudo mais delicado.

Nós já mostramos aqui a mesa super charmosa no clima da primavera que montamos esses dias. Foi pra curtir um almoço mais demorado no fim de semana. E pra continuar com essa sutileza, mas ainda com um ar primaveril, apostei no porta guardanapo floral. Eu amei o resultado! Ele ajudou a preencher a mesa, e ainda trouxe um toque de cor bem discreto, pra fugir um pouco do branco e do off white. Os verdinhos são permanentes e fazem a diferença também!

Como a mesa aqui em casa é de madeira, e optei por não usar toalha, pra contrastar apostei no jogo americano branco, com bordado, que deixou a produção ainda mais sofisticada, além de taças com detalhes também. Aqui eu volto a dizer pra vocês, que não precisamos ter muitas coisas em casa pra receber bem nossos convidados. E como é um chá da tarde, claro que não podiam faltar umas bolachinhas, pra adoçar ainda mais esse bate papo super descontraído (alô, dieta?)! E pra dar um charminho e ficar diferente, usei uma xícara invertida com o pires em cima, e coloquei ali os docinhos, gostaram?

Ficou um charme ou não?

O que acharam da combinação entre todos os elementos, ficou bem delicado, não? Eu adorei o resultado e com certeza vou repetir essa produção aqui em casa. Ficou super prática e rápida, mas ainda assim elegante!

Louças: Germer Porcelanas | Jogo americano, guardanapo e porta guardanapo: Copa&Cia | Taças: Etna | Talheres: Tramontina | Produção e fotos: Casa das Amigas