Ieeei, mais um mês passou e já estamos quase chegando ao fim das comemorações mensais das bodas! Confesso que não sei mais o que inventar e esse mês foi vez de comemorar 10 meses de casados, mais conhecido como “bodas de pintinhos” hahaha

Então, pra deixar a comemoração mais fofa, fiz uma papelaria com pintinhos, claro. Posteriormente, acrescentei algumas flores pra deixar a produção mais linda e combinar com o arranjo que eu tinha!

Dessa vez mami fez uns cupcakes delis pra deixar nossa comemoração mais linda, por isso fiz uma mesa de café da tarde caprichada! Lembrei que tinha guardado o jogo americano que fiz para nosso casamento e achei que combinava com a papelaria floral, o resultado? Uma mesa toda florida e cheia de delícias pra celebrar mais um mês de casados.

Então pras noivinhas recém casados, ou pra quem ainda vai casar, é só baixar aqui sua papelaria e caprichar na produção! Vale fazer uma mini mesa de doces, montar uma mesa de café ou almoço, ou o que a criatividade permitir. Afinal, motivos não faltam pra comemorar não é mesmo?

Download: Freebies bodas de pintinhos | Produção Casa das Amigas

Fofura demais né? Não precisa muito pra fazer uma mesa bonita não é mesmo?! E não esquece de compartilhar com a gente se você comemorar por ai em!

Agora já vou pensar na comemoração do próximo mês e depois volto pra mostrar pra vocês! Beijos!