Quem nos acompanha pelo insta viu que esses dias rolou uma mini party de Natal no consultório da Lucia Ozelame. Inclusive, ela é mãe da nossa amiga Daphene que vocês já viram muito por aqui… Vira e mexe a gente sempre prepara alguma festinha para os pacientes dela!

Dessa vez ela pediu uma mini table de Natal para reunir a criançada!

Como era uma festa para poucas crianças com poucos doces, montamos uma mini table com todos os elementos clássicos de Natal. Dessa forma tinha pinheirinho decorado, Papai Noel, luzinhas e claro, papelaria personalizada com muitas fofurices! Como Natal pede brilho usei uma toalha com um leve brilhinho e usei detalhes em prata e dourado, como os flocos de neve em papel! Não ficou um amor? Bastou colocar sal grosso em um vaso e pronto, ficou puuura fofura!

Para a papelaria pensei em elementos lúdicos e divertidos, por isso fiz tags de gingerbread e a bengalinha! Como os elementos de Natal já chamam bastante atenção, optei por usar suportes de vidro pra deixar mais leve a mesa. Certamente os cupcakes também roubaram a cena e deixaram a mesa linda!

Em um cestinho, coloquei os pães de mel decorado. Eles também ajudaram a compor a decor, deixando tudo ainda mais lindo e claro, delicioso!!!

Enfim, fizemos uma enquete no instagram, e essa fofura de quadrinho já está disponível para vocês baixarem no tamanho 10×15. Afinal todo mundo tem um porta retrato em casa que dá pra aproveitar na decoração de Natal não é mesmo? Então é só clicar AQUI, baixar, imprimir e preparar aquele cantinho especial!

Fotos: Casa das Amigas | Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Pão de Mel: Kim’C Chocolates | Cupcakes: Nacional Supermercados

Não ficou um AMOR essa produção? Mesa simples, linda e super fácil de reproduzir pra essa data tão gostosa! E não esquece, se usar nosso quadrinho na decor ai da sua casa, manda pra gente uma foto para vermos como ficou!

Beijos!