Esse ano resolvemos fazer produções rápidas, com DIY fáceis pra todo mundo poder reproduzir em casa. E claro, deixar o dia das mães ainda mais especial, não é mesmo? Então já tivemos o arranjo de flores, que ficou um charme pra você presentear sua mãe, e também a dobradura de guardanapo. E pra completar, então vamos disponibilizar pra vocês, gratuitamente, cartão e tags de dia das mães pra baixar!

Adoramos essas datas comemorativas, são tão especiais, e deixá-las personalizadas fica ainda mais incrível. Dessa vez, apostamos na delicadeza da moldura dourada, com um ramo de folhas e flores. Não ficou lindo esse cartão de dia das mães pra baixar?


São 3 itens pra vocês usarem nessa data tão querida. Primeiro, uma tag, que pode ser para colocar no presente, ou na mesa posta, e é o mesmo que usamos no arranjo de flores. Fizemos também um cartão pra você escrever uma mensagem especial e cheia de carinho pra sua mãe. E, por último, um quadrinho, pra colocar na mesa de sobremesas, ou até na mesa de café da manhã. Basta baixar, usar e abusar da criatividade!

Pra baixar, gratuitamente, só clicar aqui!

Ah, não deixem de compartilhar as fotos de vocês com a gente… Pode mandar no direct do instagram, ou mandar pra gente por e-mail, vamos adorar ver!

Aproveitem pra ver nossas dicas também no Pinterest, tem muitas ideias por lá, inclusive os vídeos especiais de dia das mães. Agora é só aproveitar as ideias e caprichar na produção de dia das mães!

Espero que tenham gostado desse mimo a mais! Não deixem de compartilhar com seus amigos as tags e quadrinhos para baixar