5 ideias de pinturas para quartos infantis

Que tal renovar a parede do quarto dos pequenos usando apenas pintura? Selecionamos 5 ideias faceis de pinturas para quartos infantis!

1. Meia parede

Ótima ideia para delimitar o espaço e fazer um acabamento. A principal dica é usar cores que combinem com detalhes decorativos do restante do quarto. Enfim, use e abuse de tons que se fosse na parede inteira você “enjoaria” mais fácil!

Veja aqui mais detalhes desse quarto

2. Parede inteira com apliques

Sabe aquela parede inteira lisa, sem graça? Então que tal apostar em adesivos para deixar o ambiente mais lúdico?! Nesse espaço kids usamos adesivos para deixar o espaço mais divertido e o resultado ficou super fofo! Certamente uma decor simples e com custo acessível!

3. Formas geométricas

Sem dúvidas a tendência mais vista nos últimos tempos nos quartos infantis. Além de deixar o ambiente moderno, trazem cor e personalidade. Aqui vale misturar cores, papel de parede o que a criatividade permitir!

4. Áreas marcadas com objetos

Que tal criar uma área delimitada para colocar um objeto? Nesse quarto deixamos essa faixa com pintura para colocar a iluminação, destacando ainda mais o objeto decorativo.

5. Barrado superior

Por fim, esse projeto que ficou super fofura! Fizemos um barrado superior em tom de verde, como se fosse uma “viga”, dando um charme a mais para o ambiente.

Veja aqui mais ideias de quartos infantis

Enfim gostaram das dicas? Certamente você vai encontrar a opção ideal para trazer mais cor e personalidade para quartos infantis.

Mas se você ainda tem dúvidas, e precisa de um auxílio, podemos fazer um projeto feito exclusivamente para você, só clicar aqui e mandar uma mensagem pra gente. Nós iremos adorar fazer esse projeto especial.

* For English version, click here.