Nós adoramos saber os assuntos que vocês gostam de ver por aqui. Então, fizemos uma enquete em nosso Instagram @casadasamigas, pra mostrarmos perfis interessantes por aqui. Hoje vamos começar essa série com 5 perfis de arquitetura e interiores brasileiros pra você conhecer.

E se você também é apaixonado por esse assunto tão incrível, certamente vai adorar seguir também!

1. Archdaily Brasil

Nós já conhecemos o site há anos, desde que estávamos na faculdade de arquitetura e urbanismo. Então, é claro que ele está na nossa lista, pra vocês conhecerem também! Por lá vocês encontram um conteúdo muito especial de arquitetura, urbanismo, paisagismo, concursos e muito mais. Já conheciam?

2. Casa de Valentina

O site da Lucila sem dúvidas é uma das maiores referências de design e decoração do país. Na categoria Open House no site, ela mostra não só o décor das casas, mas também conta a relação do morador com aquele espaço. No instagram vocês também encontram diversas inspirações, cobertura de feiras e mostras do Brasil e mundo afora.

Confira também 5 dicas infalíveis para deixar seu apartamento mais aconchegante

3. In and Out decor

O instagram da Olivia é repleto de referências de arquitetura, interiores e design, tanto de projetos nacionais, quanto internacionais. Além disso, ela também dá dicas de lugares incríveis durante as viagens de design.

Projeto Taco | Foto Walking Mexico

4. Mariana Orsi Fotografia

Vocês certamente já viram alguma foto da Mariana por aí, já que ela é especializada em fotografia de arquitetura. No instagram, além de um feed admirável, ela posta também os bastidores do dia a dia, e mostra um pouco dos ambientes e detalhes dos projetos que ela fotografa.

5. Decor & Mais

O perfil criado pela Carol Cantelli é ideal para quem busca ideias para seus projetos, ou pra sua casa, tanto para interiores ou exteriores. Passando pelos mais variados estilos, a descrição do perfil resume o que você encontra por lá: Um álbum virtual de inspirações sem limites!

E então, gostaram das nossas sugestões de perfis para seguir no instagram? Nós certamente iremos indicar outros por aqui, então continuem acompanhando! Ah, e não se esqueçam de nos seguir por lá também!