Semana passada vocês conferiram aqui nosso primeiro post sobre Milão e uma instalação linda que vimos por lá. E agora é hora de mostrar e contar pra vocês um pouquinho mais sobre as tendências que observamos no iSaloni 2019 e que prometem invadir, ou melhor, continuar, no mundo da decoração!

Nós já compartilhamos um pouco dessas tendências no blog da Mobly. Mas hoje vamos mostrar produtos lindos para inspirar.

Algumas dessas tendências já aparecem há algum tempo, mas elas definitivamente virem pra ficar! Como é o caso do mármore e do dourado, tendências que nós amamos!

Mármore

Observamos muito o uso do mármore, seja de forma natural (pedra) ou materiais que imitam a textura. Ele também aparece nos mais diversos móveis, tampos das mesas, nichos, luminárias e objetos decorativos.

De fato, se você quer aderir essa tendência, uma mesa de centro em mármore fica linda!


Dourado

Alguma dúvida que amamos dourado? E se for combinado com mármore, melhor ainda! O acabamento aparece nos mais diversos ambientes, e fazem toda diferença! Olhem que demais esse pendente dourado!


Rose ou rosa queimado

Suspeitas para falar porque amamos esse tom, e ele apareceu em muitos ambientes pela feira! Afinal não precisa muito para estar por dentro dessa tendência, basta uma cadeira no tom para deixar o ambiente delicado e aconchegante.

Cantos arredondados

Adoramos essa tendência dos móveis com cantos arredondados. Sem dúvida os móveis ficam mais delicados e elegantes. Vimos muito cômodas e criados com as quinas suaves e super sofisticadas!

Mix de materiais

Particularmente nós adoramos a forma como os designers e arquitetos brincaram com diferentes acabamentos e materiais em um mesmo móvel! O mix de materiais apareceu em cômodas, aparadores, mesas, deixando a composição ainda mais elegante.

Enfim, pra fechar as tendências, não poderíamos deixar de compartilhar com vocês nossos achadinhos! A convite da Mobly fizemos uma relação de produtos incríveis que seguem tudo que conferimos em Milão.. Agora o difícil vai ser escolher o preferido!

1.Poltrona Liz Suede Rosa | 2. Puff Rolha Rosa | 3. Espelho Prisma Dourado | 4. Pendente Focus Dourado | 5. Mesa Lateral Redonda Astrid Marmore | 6. Mesa de Centro Astrid Média Marmore | 7. Poltrona Pinotage Veludo Rosa | 8.Cômoda Fábula Madeira | 9. Quadro Decorativo – Mármore | 10. Cômoda Ipiranga Madeira