Já mostrei aqui no blog, o antes e depois da sala de jantar, onde fiz a instalação de lambri, usando os produtos em EVA do Meu Rodapé. Achei super prático, e adorei o resultado. Então, aproveitei pra instalar em outro ambiente. E agora mostro pra vocês o antes e depois do Home office usando lambri.

Como os espaços ficam lado a lado aqui em casa, achei uma ótima ideia pra preencher as paredes, além de dar uma sensação de continuidade do painel. No home office, já tinha uma composição de quadros, e eu mantive, já que o lambri é bem neutro, e fica apenas na parte inferior da parede. Claro que mudei alguns de lugar, por conta da altura do novo painel, mas amei a nova composição também!

Aqui usei o mesmo produto da sala de jantar, o rodapé em EVA liso de 7cm, e espacei 1cm entre as faixas. Então, com a altura de 95cm das faixas, e 7cm do acabamento superior, o total acabou ficando com 1,02m no total. Pra esse espaço, onde a parede tem 1,46m de largura, usei aproximadamente 20m do produto. Essa foi uma das perguntas que certamente mais recebi quando postei no instagram, então achei legal deixar aqui informado também!

Ah, e claro que tem desconto pra vocês comprarem no site do Meu Rodapé, e fazerem um painel, ou até mesmo instalar um rodapé novo por aí. O cupom é CASADASAMIGAS5, tudo junto e maiúsculo mesmo, e é válido até 30/09/2020. Gostaram do resultado? Eu adoro essa praticidade de colocar a mão na massa, e eu mesma conseguir instalar tudo sozinha, sem precisar de mão de obra especializada. Em breve vamos fazer mais um painel, mas um pouco diferente. Venho mostrar pra vocês depois onde e como ficou! Algum palpite?