Antes x depois sala de TV

Nada como começar o ano com um antes x depois pra inspirar e trazer ideias novas por aqui não é mesmo? Desde que mudamos estávamos procurando ideias para nossa sala de TV até que encontramos a solução perfeita: um painel feito com rodapé de EVA.

Lembram do home office da Lola que ela postou aqui? E da cabeceira nova que ela fez no quarto? Nos inspiramos nas ideias dela pra transformar a sala de TV e o resultado ficou incrível!

Não deu muita diferença?! Estamos apaixonados pelo resultado! Como nosso espaço era pequeno, não queríamos um painel que poluísse e ocupasse mais espaço no ambiente. Por isso a solução de fazer um painel ripado com EVA flexível foi perfeita.

Usamos o rodapé de 10cm da Meu Rodapé (RP43) e a instalação foi super tranquila! Em uma tarde conseguimos fazer toda a parede. Como o rodapé é autocolante, basta retirar a fita e fixar na parede.

Clique aqui pra ver o antes e depois do home office, usando lambri!

Além do painel ripado que fez toda diferença, também trocamos um rack por um com detalhes em madeira pra trazer mais aconchego para o ambiente. Não ficou perfeito?

Sem dúvidas a sala transformou! Enfim temos uma sala aconchegante e perfeita para curtir o sofá hehehe. Afinal quem não tem agonia das paredes brancas e vazias?

Então conta pra gente, gostaram do resultado?