Esses dias fomos convidadas para conhecer o decorado do Casa Viva BKO, projeto todo de Fernanda Marques. Além disso, teve um bate papo com a arquiteta sobre os produtos da IBBL, marca de purificadores de água. Mas amanhã vamos falar mais sobre o evento e a marca, e hoje vamos mostrar um pouco do decorado, que está lindíssimo!

aptodecorado-01 aptodecorado-02

O living foi completamente integrado nesse apartamento, e a cozinha é um dos “astros”. Afinal, é toda aberta para contemplação e também para um melhor convívio dos moradores. O balcão serve de apoio tanto para a cozinha, quanto para a sala, podendo servir como bar nos dias de festa no apê.

De acordo com a arquiteta Fernanda Marques, quando temos esses espaços integrados, deixar a cozinha mais com cara de “sala” é um aspecto muito importante. Então ela buscou usar um painel de madeira na cozinha, nos móveis, bem como no hall de acesso. Ficou incrível!

O que mais vemos nesse projeto da Fernanda Marques?

Os quartos são outro ponto alto do imóvel. Afinal, como não se apaixonar por esse quarto rosa e branco, todo meigo, com muitos detalhes? O uso da cama baixa, auxilia a criança quando pequena, mas também pode ser usada até quando estiver maiorzinha. Adoramos essa versatilidade, já que é ótimo termos um quarto duradouro, não?

O segundo quarto é cheio de referências de rock e também inspirações londrinas, achamos sensacional! O tijolinho + cinza nos encantou… Então vamos ver mais?

aptodecorado-04aptodecorado-03

E pra finalizar, o quarto do casal, bem amplo, já contempla o closet com tv embutida, e também uma bancada que serve como um pequeno escritório para o casal. Lindo demais! E o banheiro do casal, super chique com a madeira e bancada em mármore. O banheiro do quarto 02 também ficou lindo, amamos a cuba apoiada no tonel e os quadros no espelho (que trouxe uma amplitude pro espaço). O que acharam?

aptodecorado-05 aptodecorado-06

O decorado é do empreendimento CASA VIVA BKO, em São Paulo.

Fotos: via Fernanda Marques e Casa das Amigas.

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos