Vocês já sabem que a gente AMA um café caprichado, cheio de delícias, e claro com uma mesa posta cheia de amor! Dessa vez tinha flores em tons de rosa e marsala decorando a casa. Por isso optei pelo jogo americano da Ananás Decor que tinha acabado de chegar, a combinação de cores ficou perfeita!

Como o jogo americano tem o fundo num tom azul acinzentado com detalhe no cru, escolhi uma louça neutra para não brigar na composição. O guardanapo fez todo o charme e diferença na mesa. Esse detalhe em guipir na pontinha deixa a mesa delicada e super diferente. Como o prato era neutro, optei por usar o guardanapo em cima dele, sendo assim a xícara vai para o lado direito do prato. Mas caso você queira colocar a xícara em cima do prato, o guardanapo fica do lado esquerdo ok?

Sempre que tenho um tempinho no final de semana, aproveito para fazer minha receita preferida para o café da manhã: waffle. Ee for acompanhado por um café fresquinho e nutella, fica melhor ainda não acham? Nada como curtir o final de semana com um café daqueles, com tudo que a gente tem direito! hahaha

Fotos e produção: Casa das Amigas | Roupa de mesa: Ananas Decor | Copos: Storehouse | Louça: Camicado

Enfim, agora contem pra gente, quem também ama começar o dia com um café da manhã desses? Sem dúvidas se pudesse, faria assim todos os dias, mas na correria da semana a gente acaba deixando!

Aliás, se vocês se inspiram nas nossas mesas e dicas, marca a gente no instagram ou mande por direct, vamos adorar ver como ficou!

Beijos e ótima semana!