Pra fechar essa série comemorativa nessa data tão querida, preparamos um café da manhã especial de dia das mães. Você pode preparar uma bandeja como a nossa, ou colocar um café na mesa também. Nós já compartilhamos com vocês dica de presente DIY pra sua mãe, e também como dobrar o guardanapo em forma de envelope. Fica uma graça, não acham?

Nós preparamos dessa vez, uma bandeja pra levar café na cama. Colocamos um pratinho, com o guardanapo dobrado, e um cartãozinho, pra deixar a produção mais fofa. Aliás, você pode baixar o cartão, quadrinho e tag aqui.

Então, claro que não podiam faltar comidinhas não é mesmo? Além é claro de um café, um suco, ou o que sua mãe preferir. Por fim, as flores em um vasinho deixam a bandeja ainda mais charmosa.

E então, o que vocês vão fazer de especial pra comemorar essa data especial? Ainda dá tempo de preparar algo diferente, e um café da manhã para o dia das mães com certeza pode ser feito com muito amor!

E no nosso Pinterest você confere muitas dicas e vídeos para esse dia. Ah, e não deixe de compartilhar com a gente, adoramos ver quando vocês usam as tags e se inspiram nas nossas dicas!