No fim de semana fiz waffle, são tão fáceis de fazer, ficam deliciosos e você ainda pode colocar o ‘recheio’ que preferir. Já postamos a receita aqui, então corre pra fazer também! Aproveitei e fiz uma mesa posta rápida pro café da tarde, mas que nem por isso deixa de ser charmosa, não é mesmo? O dia estava ensolarado, e achei que combinou perfeitamente com esse sousplat floral, guardanapo rosa e flores rosinhas também. Bem delicado, não acham? O Café da tarde com waffle certamente ficou ainda mais saboroso.

café da tarde com waffle, receita fácil de fazer e que tem no blog. Os tons de rosa prevalecem na composição.

Quer a receita desse waffle delicioso? Só clicar aqui!

Então, pra montar a mesa, usei itens bem básicos e neutros… Pra começar, a toalha branca serviu de base pra composição. Apostei no sousplat floral, pra trazer cor e mais textura pra mesa. Os itens de louça certamente também fizeram a diferença por aqui.

Sou apaixonada por esse jogo da Germer, já usamos em outras mesas, só clicar aqui pra ver. Pra fugir do óbvio, coloquei os waffles em uma mini boleira, e achei que ficou um charme só. Sem falar que trouxe destaque pra essa delícia. Pro recheio, optei por nutella e morangos, fica muito delicioso!

Ah, tem alguns detalhes que deixam ainda mais especial esse café. Vocês notaram que usei colheres de café com coraçãozinho? São pequenos itens que trazem personalidade pra cada mesa. Eu amo e gosto sempre de compartilhar por aqui com vocês. E então, gostaram da mesa, da composição que fiz?

Vou compartilhar com vocês de onde são os itens que usei pra montar a mesa. Toalha branca, argola de guardanapo e suporte de madeira, são da Copa&Cia. O sousplat floral, é da Moça do Pano. Guardanapo rosa, da Etna. Taças, potinhos e talheres, da Camicado. Mini boleira, Cosi Home. Espátulas trouxe de viagem, e são da H&M home.

Quem se inspirar nas nossas composições, mandem fotos, adoramos ver! Pode ser pelo instagram, adoramos compartilhar por lá também.