Agora nas férias de janeiro ficamos uns dias em Balneário Camboriú, os dias de sol colaboraram com a nossa visita por lá e deu pra visitar alguns lugares que não conhecíamos, e claro que tínhamos que compartilhar dica boa aqui com vocês, não é mesmo?  Nós fomos jantar em um Boulevard cheioooo de restaurantes deliciosos e algumas lojas também, o Passeio San Miguel, então separei algumas fotos do site deles pra mostrar pra vocês! #CDAViaja

Além da variedade de restaurantes (desde padaria artesanal, até italiano, mexicano, japonês, comida de boteco…), o que achei super legal é que cada restaurante tem seu espaço de atendimento, com mesas exclusivas, mas no centro do passeio, as mesas são ‘coletivas’, ou seja, cada pessoa que está com você pode escolher onde quer comer e todos sentam ali! Demais, né? Assim as pessoas não precisam todas comer no mesmo restaurante!

Fotos: Passeio San Miguel

Nós escolhemos jantar no Kombina Felice, um restaurante que serve entradas, saladas e massas deliciosas, além de ser super charmoso e moderninho! Amei a parte do bar, com balcão de madeira de demolição, luminárias coloridas com lâmpadas de filamento, tijolinho e uma parede lousa atrás das mesas! Dá uma espiada que lindo é o local:

Fotos: Kombina Felice

Claro que não podia deixar de falar sobre a minha escolha no local, eu optei pela sugestão do dia da chef, que era um Spaghetti ao pesto, com camarões, tomate cereja e amêndoas, e estava muuuuuuito delicioso! Super recomendo experimentarem esse restaurante, eu amei demais! #cdaengorda hahaha

E aí, gostaram da nossa dica/sugestão? Quem já conhece, e experimentou os outros restaurantes do Passeio San Miguel, recomenda também? Tem outros lugares pra indicar? Na próxima semana vamos mostrar outro restaurante que conhecemos na nossa visita a BC, então fiquem de olho por aqui! Beijinhos!