Hoje é dia de mais uma “Casa das blogueiras” e a escolhida da vez é uma que achamos a nossa cara, ou melhor, a cara do blog…Dia de conhecer o apê da Bruna Lourenço do blog Referans! Já acompanhamos o blog faz um tempo, e desde que vimos o apê dela ficamos in love, isso porque o apê é cheio de estilo, cores, estampas, fofurices e mil ideias aplicáveis pra casa de qualquer um!!!

Como qualquer “apê real” a Bruna conta que seu apê foi sendo feito aos poucos…Primeiro sala e cozinha, depois os outros cômodos. Nos apaixonamos pelo quarto cheio de cores e muita criatividade!!! Para cabeceira ela decidiu fazer uma arte e mandou imprimir como adesivo, o efeito ficou incrível! Na parede oposta, a parte preferida dela, e nossa também, uma parede cheia de fotos, imagens inpiradoras e WASHI TAPES!!! Como não amar?! Desde que vimos essa imagem já ficamos morrendo de vontade de fazer igual! <3

A cozinha com os pratos pendurados na parede deram todo o charme! Na sala, um tom lindo na parede (Framboesa, da coral), com uma composição de quadros super feminino e um sofá aconchegante…Não precisa mais que isso não é mesmo? Já estamos desejando um igual! hahahahah E vocês, o que acharam do apartamento da Bruna?!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

ape bruna-01 ape bruna-03 ape bruna-06 ape bruna-02 ape bruna-04 ape bruna-05Imagens via Referans e Follow the Colours