Lembram que eu mostrei aqui os passeios que fizemos em Ushuaia?! Faltou contar um detalhe super fofo e aconchegante que visitamos por lá, a La Cabaña Casa de Té. Uma casa de chá super fofa, no Glaciar Martial, onde eu vi neve pela primeira vez hahaha… Quando chegamos ao local o grupo podia escolher entre ficar na Casa de Chá ou subir a montanha para ver neve. Eu já tinha pesquisado antes e estava morrendo de vontade de conhecer a casa. Mas é claro que optamos em subir a montanha e depois voltaríamos para conhecer a casa.

Depois de uma longa e fria caminhada na montanha, ao voltarmos, conseguimos entrar rapidinho para conhecer essa casa super fofa e claro, nos esquentar. Logo na entrada fica uma lojinha cheia de coisas lindas, eu pirei, fiquei doida com tantos produtos lindos! Além dos famosos souvenirs tem bastante produto fofo pra casa, queria levar tudo, mas me contive hahaha.

Clique aqui para ter desconto nos passeios em Ushuaia, usando nosso cupom “casadasamigas5”

Passando por uma rampa, no “fundo” da lojinha ficava a casa de chá em si. Cheia de sofás para os turistas ficarem confortáveis enquanto esperam ou apreciam um chá. A decor é rústica e romântica, com muito floral, rosa e detalhes que deixam tudo bem aconchegante pra espantar o frio que faz la fora. Infelizmente por conta do tempo, acabou que nem deu tempo de tomar um chazinho e comer algumas delícias, mas só de conhecer mais um lugar fofo já valeu super a pena!

Estão gostando dessa casa de chá fofa em Ushuaia?

Como fomos em dezembro, o lugar já estava em clima natalino, deixando a casa ainda mais aconchegante e com cara de casa.

Fotos: Casa das Amigas

Não é muita fofura? Não podíamos deixas de compartilhar esse lugar lindo com vocês! Dá vontade de reunir as amigas e ficar horas fofocando e tomando um cafezinho não é mesmo?

E pra quem perdeu e quiser conferir todos os posts e dicas de Ushuaia é só clicar AQUI.