#cdainspira: mini table halloween

Já viram aqui nossa mesa posta em clima de halloween desse ano? Mas é claro que não poderíamos deixar de montar uma mini table de halloween pra deixar em um cantinho aqui no escritório. Afinal como não amar essas datas comemorativas? Amamos decorar a casa e o escritório!

Dessa vez a mini foi mini mesmo! Pegamos uma mesinha de centro para fazer o cantinho de halloween. Bastou colocar velas, vasos pretos com flores secas, e claro uns docinhos. Gostosuras ou travessuras? hahaha

Veja aqui mais ideias para o halloween

Também quisemos fazer uma proposta sem cores, por isso usamos preto, vidro e dourado. Mais uma vez as velas deram um charme para produção, e as “teias” de aranha deram o toque de Halloween.

Se você quer investir em itens decorativos pra essas datas o segredo é apostar em objetos neutros. Assim fica fácil de usar a criatividade na hora de compor diferentes propostas. Nós já fizemos com tradicional roxo e laranja, opção candy com rosa, e agora essa mais neutro com preto. Ou seja, mesmo usando os mesmos objetos é possível fazer decorações diferentes.

Por fim, outro detalhe que ficou super fofo e criativo, foi a mini cúpula que enchemos com suspiro e escrevemos “BOO”. Não ficou demais?