Que tal reunir as amigas no final de semana para uma noite italiana? Foi esse o tema da jantinha que minha irmã fez esses dias para as amigas dela, e claro que eu não poderia deixar de aproveitar pra fazer alguns detalhes e deixar a noite mais divertida e linda!

noite italiana-02

Como o jogo de pratos de mami tem detalhes em azul, fiz uma papelaria super simples só pra dar um charminho, menus individuais com o que seria servido e a grande surpresa, em que cada uma completaria com o que iria comer, ficou demais! Isso porque a ideia que tivemos foi servir as massas no maior estilo “spoleto” hahaha, já deixamos as massas e os ingredientes preparados e ai cada uma podia escolher a sua preferida para fazer seu macarrão. Fica uma delícia preparar tudo na hora, além de ser super divertido preencher e ficar discutindo o que escolher.

Pra complementar, de entrada servimos bruschettas e como sobremesa o brigadeirão que eu, Cami fiz (milagre, pois não sei cozinhar NADA)…Então se até eu consegui fazer com certeza vocês vão conseguir, então depois vou colocar a receita aqui no blog.

Mas então que tal conferir como foi nossa noite italiana e se inspirar pra fazer um jantar delicioso no final de semana? Com certeza suas amigas vão adorar!

noite italiana-01 noite italiana-03 noite italiana-07

noite italiana-05 noite italiana-06

noite italiana-04 noite italiana-08

Fotos Casa das Amigas

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}