Ah como nós amamos essa época do Natal, de reunir os amigos, família, arrumar a casa, enfeites pra todos os lados kkkkkkkk E além disso, nós também amamos produzir conteúdo novo, trazer novidades pra vocês, e muuuuuuita inspiração… Aproveitamos que conseguimos nos reunir esses dias em Maringá, e preparamos um editorial #cdainspira de mesa posta pro Natal, mas saindo do óbvio.

A ideia surgiu de 2 itens que queríamos muito usar na mesa: toalha xadrez e os troncos de árvore! Pra não ficar rústico demais, optamos por detalhes em dourado, como o vaso, rena (super natalina), canudos e os talheres, e com certeza deixou o ar mais sofisticado, no melhor estilo “rústico chic”! No lugar da toalha tradicional, optamos por utilizá-las como passadeiras, delimitando o espaço dos pratos, talheres, e “copos” – aliás, nada convencionais também, que nada mais são do que potes (de condimentos) com barbante amarrado pra dar um charminho haha

editorial-natal-02

editorial-natal-03

editorial-natal-04

Além do barbante amarrado nos copos, também o utilizamos como porta guardanapos, criando uma ligação entre os itens. A papelaria, pensada por nós especialmente para essa mesa, deixou tudo ainda mais no clima natalino, não acham? Vamos disponibilizar para comprar na lojinha! Pra finalizar, flores brancas, que são super neutras e combinaram com a toalha xadrez, folhagens que achamos incríveis, além das velas, que deram um toque super especial! Quem se animou a montar uma mesa nesse estilo pra receber a família no Natal?!

editorial-natal-05

editorial-natal-06 editorial-natal-07 editorial-natal-08 editorial-natal-09 editorial-natal-10editorial-natal-01

Fotos e produção: Casa das Amigas

Não ficou demais? Amamos o resultado e esperamos que vocês tenham gostado também! Então se você curtiu e quer ver mais detalhes, aperta o play que mostramos tudo em nosso canal!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}