Fazia tempo que não postávamos aqui chá de cozinha não é mesmo? Então resolvemos compartilhar essa decoração linda e super romântica de um chá de cozinha em tons de rosa. Usamos muitas flores em tons de rosa, e algumas hortênsias azuis para dar um contraste, ficou perfeita a combinação!

Para a mesa principal, usamos um fundo redondo escrito “chá da isa” e na mesa colocamos muitas flores e docinhos. Claro que não podia faltar quadrinhos personalizados pra dar aquele charme a mais. Além disso, os docinhos com utensílios deram o ar de cozinha que o chá pedia, uma fofura só!

Além da mesa de doces, claro que não podia faltar uma decoração especial na mesa dos convidados. Os arranjos ficaram lindos em mini bules com flores em tons de rosa. Mais uma vez a papelaria trouxe detalhes a mais para a decor. Usamos uma tag de boas vindas no porta guardanapo, e também no centro da mesa.

Por fim, no cantinho das lembrancinhas: pão de mel e balões. Olha que perfeita a combinação de cores desses balões, me apaixonei pelo resultado!

Decor e papelaria: CKC Studio | Bolo: DeCoração | Pão de mel: Kim’C Chocolates | Balões: Viva Festa

Enfim não ficou lindo esse chá de cozinha rosa? Apaixonadas pelo resultado!