Quarta é dia de mostrar projetos que a gente acha interessante por aqui…Já mostramos casas, hotéis, lojas, restaurantes e barzinhos, mas nunca uma academia! E aí esses dias ficamos sabendo da inauguração da Coach Fitness aqui em Maringá, e logo que vimos as fotos pensamos em publicar por aqui!

Conversando com a Laís Ferrari (que é a dona da academia, junto com o noivo dela), ela contou que a ideia da Coach surgiu muito tempo atrás, com o intuito de trazer um espaço diferente para a cidade. Além de toda funcionalidade e modernidade de uma academia o espaço tinha que ser bonito e confortável para os alunos. Eles pensaram em tudo, até na logo que foi feita pelo designer gráfico Alexandre Nami.

Depois de muita pesquisa, em grandes centros de referência e academias famosas, veio a busca pelo imóvel perfeito e alguém responsável pra fazer o projeto, que eles confiaram à arquiteta Juliana Boni. Junto a arquiteta o pedido deles era “uma parede de tijolinhos em homenagem à uma viagem que fizeram para NY (mais especificamente ao Chelsea Market), e uma iluminação que valorizasse as formas do corpo durante a malhação, que fosse sútil e ao mesmo tempo bonita”. Dito e feito! Os ambientes da musculação e do aeróbio foram divididos através de tonalidades diferentes de luzes para cada atividade. Demais não?!

Nem precisa dizer que nós amamos o projeto da Coach, principalmente a parede de tijolinhos! E vocês, o que acharam?

Beijos, Ana, Cami e Lola.

coach fitness-01 coach fitness-02 coach fitness-04 coach fitness-03Fotos: Isa Angioletto