Como decorar o escritório em casa gastando pouco

Quem também precisou se adaptar nesse último ano, e criar um Home Office? E claro que trabalhar em um ambiente decorado, e organizado, além de ficar lindo, também ajuda na produtividade. Então, hoje separamos algumas dicas, de como decorar o escritório em casa gastando pouco. Vamos conferir?

1. Porta canetas
Nós adoramos como um item simples, pode deixar seu espaço de trabalho organizado. Além disso, você também pode colocar outros cestos, pastas e organizadores pra facilitar no dia a dia.

2. Plantinhas
Elas certamente deixam o nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Seja uma planta natural, ou artificial, pode colocar um vasinho em cima da mesa, ou ainda, um vaso maior no chão. Se tiver prateleiras no seu espaço, elas também podem ocupar um espacinho ali, fica um charme!

3. Vela
Tem modelos lindos decorativos, que você pode usar para decorar seu escritório. Ou ainda, pode optar por aqueles que contém óleos essenciais. Além de perfumar o seu ambiente, tem velas que ajudam na concentração e no foco.

Confira mais dicas pra decorar gastando pouco, clicando aqui.

4. Livros e objetos decorativos
Geralmente já temos livros em casa, alguns com capas lindas que certamente vão deixar sua decoração ainda mais estilosa. Que tal apoiar algum na sua mesa de trabalho (se você tiver espaço, claro), ou colocar nas prateleiras do seu office? Pode combinar também com objetos decorativos que você já tem, fica lindo e ainda deixa seu espaço mais personalizado.

5. Quadros
Se você tiver uma parede meio sem graça por aí, aposte nos quadros. Pode ser algum que esteja guardado, que não sabia bem onde usar. Ou pode imprimir alguns que encontrar na internet, fazer composições, e até usar Washi tapes pra colar na parede. Certamente vai ficar com muita personalidade. Também pode deixar apoiado o quadro na mesa, estante ou prateleira, fica lindo demais!

Gostaram das dicas? Sempre buscamos formas práticas e econômicas pra decorar, mas sem perder o estilo e a sua personalidade. No nosso Pinterest, tem mais ideias também, não deixe de conferir.