Vocês já sabem que a decoração das nossas casas está sempre mudando, nem que seja em pequenos detalhes, como uma almofada diferente ou até um item de decor novo. Esses dias ganhamos um painel de letras removíveis, e ele agora já faz parte do nosso dia a dia, seja pra deixar um recadinho, ou até nos lembrar daquela meta que queremos atingir. A Lola usou no home office, apoiado na mesa, e a mensagem sempre muda por lá…

Adoramos como apenas um elemento pode trazer essa mudança, além de ser super versátil, podendo ser usado em diversos lugares para dar uma sensação de novidade naquele ambiente. A Cami já usou de formas mais variadas, mas todas lindas e super charmosas, trazendo aquele toque especial. Que tal o recadinho que ela deixou pro marido na mesa de café da manhã? Não ficou incrível?

Não falamos que era super versátil? Ele pode ser usado também apoiado numa prateleira, com outros quadros, fazendo uma composição na parede, e como as letras são removíveis, fica super fácil trocar a frase, e passar uma mensagem incrível pra quem vai ver. Olha que amor que ficou no cantinho do café na casa da Cami, uma graça… E quem também acha que o dia só começa depois de um bom café? hahaha

O letterboard já apareceu tanto por aqui, que até na Copa ele estava presente, e ajudou a decorar aquele espaço pra receber os amigos, trazendo mais charme e personalidade pra decor, além de deixar seu cantinho super personalizado e com a sua cara!

E aí, gostaram de como nós usamos o nosso painel de letras em diversas ocasiões, e como ele pode dar um up na sua decoração? Esse post é pra inspirar vocês a terem peças de decor que tenham diversas funções ou sirvam em locais diferentes, como em casa ou até no escritório! O painel de letras é da Ondo, e pode ser encontrado aqui.