Lembram que esses dias mostramos um chá de cozinha todo colorido aqui? A festa da vez foi feita seguindo a mesma paleta de cores, a Mayra queria uma despedida de solteira cheia de cor para reunir as amigas antes do casamento. Mesmo usando as mesmas cores, a festa ficou totalmente diferente e eu adorei o resultado, por isso vim mostrar para vocês!

Então se você quer reunir as amigas antes de se casar, confira nossas ideias para fazer uma festa de despedida de solteira cheia de cores e flores!

despedida-01

A Mayra decidiu fazer um almoço para reunir as amigas, por isso escolhemos cores fortes e vibrantes para decorar. Nas mesas usamos sousplats na cor azul, e guardanapos pink para contrastar. Fiz uma papelaria seguindo essas cores para deixar tudo bem personalizado e ainda mais colorido, foram porta guardanapos, tags individuais para cada convidada e claro quadrinhos para decorar!

despedida-02 despedida-04 despedida-05

As flores escolhidas foram rosas, astromélias, lisianto e áster, a combinação ficou linda e deixou o almoço super florido. Na mesa de doces coloquei um fundo chevron (que a gente AMA) e alguns pompons coloridos pra dar o acabamento e manter a vibe colorida.

DSC_0959-

despedida-03 despedida-06 despedida-07
{ Decor: CKC Studio }

E aí, conta pra gente o que vocês acharam dessa festa! Não ficou linda? Somos apaixonadas por essas cores, fica lindo sempre!

Beijos e um ótimo final de semana!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos