Quem está acompanhando aqui todas as comemorações dos meses de casados?

Para o desespero das recém casadas, eu sei que estou atrasada esse mês.! Início do mês foi super corrido e eu acabei demorando pra fazer a comemoração dos 5 meses de casamento… Consequentemente acabei atrasando o post para vocês baixarem as tags das bodas de chocolate.

Mas falem pra gente, tem bodas mais gostosa que essa? Acho que não! hahaha

Como uma boa chocólatra que sou, esse mês preparei além da tag tradicional para colocar na frente do prato, uma embalagem super fofa para uma barra de chocolate! Sério, ficou muito lindo! Usei uma barra grande de alpino e o tamanho deu certinho. Então vocês podem baixar AQUI, imprimir e embalar seu chocolate favorito. Basta usar a criatividade para comemorar os 5 meses de casados.

Além da barra de chocolate, também fiz um bolo delicioso. Claro que com direito a muita cobertura de chocolate pra deixar a vida mais doce hahaha. Também fiz um topo de bolo especial e pronto, mesa do café da tarde garantida para comemorar! Não ficou um amor?

Download: Freebies bodas de chocolate | Produção Casa das Amigas

Então pra quem vai comemorar 5 meses de casados em breve, é só baixar AQUI e preparar uma mini festa fofa com seu marido! Espero que tenham gostado da comemoração desse mês, ficou simples, mas cheia de (delícias) e de amor!