Durante todo esse ano, postamo aqui as comemorações para as bodas de casamento. Mensalmente comemoramos, e claro, compartilhamos com vocês tags e quadrinhos para vocês baixarem e comemorarem também! Ficamos suuuuper felizes que muita gente baixou e compartilhou com a gente as mesas e festinhas que fizeram em casa, por isso hoje é dia de retribuir esse carinho e mostrar aqui a comemoração de vocês!

Enfim, para facilitar para as recém casadas, resolvemos reunir aqui TODAS as mini festas que fizemos para comemorar as bodas de casamento!

1 mês – Bodas de beijinho: um mini bolo, com um topo de bolo e pronto! Por fim, uma comemoração simples e linda pra comemorar o primeiro mês de casados.

2 meses – bodas de sorvete: tem coisa mais deliciosa que sorvete? Essa mini table ficou suuper fofa e deliciosa!

3 meses – bodas de algodão doce: já que não tinha algodão doce, improvisei com uma papelaria super fofa para comemorar os 3 meses de casados!

4 meses – bodas de pipoca: uma das favoritas, afinal ficou fofo e super diferente! Além das tags, fizemos um “vale filme”, como se fosse um ingresso para curtir um filminho com pipoca

5 meses – bodas de chocolate: como resistir? Primeiramente, sou chocólatra por isso essa comemoração foi fácil! Segundo, pra dar um charme a mais, criamos uma embalagem especial para você fazer no seu chocolate favorito!

6 meses – bodas de plumas: fiz só um bolinho para os 6 meses de casados, mas ficou super fofo também! Afinal, não precisa muito pra deixar a mesa linda!

Veja aqui a receita de um bolo fofinho para fazer também!

7 meses – bodas de purpurina: mini table cheia de brilho e glamour com muitas purpurinas! hahaha

8 meses – bodas de pompom: ficou super fofo! Amei a combinação rosa e azul, junto com os mini pompons que coloquei no topo de bolo!

9 meses – bodas de pirulito ou maternidade: mais uma vez fiz um bolinho e pra complementar, pirulitos de chocolate! Ficou uma delícia essa comemoração!

10 meses – bodas de pintinhos: foi difícil pensar em algo dentro do tema, mas ficou linda essa mesa! Por isso abusei do floral pra deixar a produção cheia de amor!

11 meses – bodas de chicletes: uma das produções mais liiindas, me apaixonei real! Afinal, ficou demais os mini baleiros que complementaram a decoração da mesa de bodas de chicletes!

1 ano – Bodas de papel: nem precisa falar muito ne? Essa mini party ficou DEMAIS e muito mais do que eu sonhei! Enfim, pra quem decidiu de última hora, nossa festa de 1 ano de casados ficou incrível não acham?!

Fotos e produção: Casa das Amigas

Agora conta pra gente, qual foi sua preferida? Nós ficamos suuuper felizes que vocês curtiram a ideia de comemorar os meses de casados, por isso reunimos aqui algumas fotos que recebemos das comemorações de vocês, cada uma cheia de amor que é de ficar babando!!! Super obrigada por enviarem pra gente!

E quem fizer, manda pra gente ou marca no instagram @casadasamigas que vamos AMAR conferir e compartilhar!