Siiiim! 2020 já começou e estávamos devendo o famoso planner pra organizar todos os compromissos do ano. Afinal, pelo menos pra gente, só com um calendário em mãos é que conseguimos organizar tudo. Então chega de conversa e vamos para o calendário do 1º trimestre de 2020?

Calendário do 1º trimestre de 2020, gratuito pra baixar no blog.

Pra baixar o seu basta clicar AQUI.

Calendário para 2020, do 1º trimestre. Nesse ano, apostamos no granilite, que continuará uma forte tendência. Planner gratuito

Vocês já sabem, aqui no blog disponibilizamos o calendário de 3 em 3 meses. Mas para quem quer garantir o planejamento do ano inteiro, ele está disponível na lojinha do blog, só clicar aqui. E claro que além do calendário, temos o planner semanal, anual e uma lista de tarefas. Não ficou uma fofura??

Clique aqui pra adquirir seu planner completo

Preparamos também, além do calendário 1º trimestre, o planejamento mensal, anual e o calendário completo, pra adquirir na nossa lojinha.

O que acharam da estampa de granilite? Ela foi a vencedora em uma enquete que fizemos no nosso Instagram. Nós adoramos, está em alta e temos certeza que continuará sendo tendência nesse ano. Os tons delicados e discretos são perfeitos para usar o planner em qualquer local, seja pra estudo ou trabalho.

Então, quem já está preparado pra planejar o ano? Por aqui teremos muitas novidades, conteúdos diferentes, temos certeza que 2020 será ainda mais especial. Agora, com o calendário do 1º trimestre 2020 em mãos, já vamos fazer toda a organização dos posts e projetos pra esse começo do ano!