Nesse período de home office, o que mais precisamos fazer é nos organizar com as tarefas de casa, e também com as atividades do trabalho, e das postagens do blog. Então, o calendário do 3º trimestre de 2020 certamente vai ser muito utilizado por aqui.

calendário 3º trimestre de 2020, ótimo pra organizar as atividades do trabalho, da escola, ou de casa!

Clique aqui para baixar o calendário 3º trimestre de 2020

E você, está trabalhando de forma remota? Ou ainda, está estudando em casa? Então, esse calendário também vai ser muito útil pra você organizar seus prazos, suas entregas, e as atividades que precisa estudar. É só você baixar o planner aqui, imprimir em casa mesmo, e pronto. Além de deixar sua rotina mais organizada, ainda vai deixar seu espaço de trabalho ou estudos mais fofo!

O calendário foi feito com muito carinho, especialmente pra você que nos segue aqui, então esperamos que você goste e use muito por aí! E se você quiser nos mandar uma foto no instagram, vamos adorar ver e compartilhar por lá.

calendário do 3º trimestre, perfeito pra organizar o mês.

Pra quem quer dicas de como decorar seu Home office, gastando pouco, é só clicar aqui e ver como nós fizemos. Aposto que você também vai deixar seu cantinho ainda mais especial, divertido e organizado!