Como o mês está passando voando, parece que foi esses dias que postamos aqui as tags da bodas de sorvete pra baixar. Já se passou um mês e estamos aqui novamente pra compartilhar as tags para comemorar 3 meses de casados, que se chama: bodas de algodão doce! Delícia, não?

Esse mês foi super corrido e o final de semana então, nem se fala! Eu até queria ter comprado algodão doce e ter caprichado mais na produção. Mas o que importa mesmo é comemorar e preparar uma surpresinha pelo menos, não acham? Dessa vez montei uma mesa de café da tarde e claro coloquei a tag na frente do prato. Pra complementar imprimi tags em formato de algodão doce. Também fiz um topo de bolo com recorte especial e coloquei em cima de um cupcake!

Reparem que não é preciso muito pra fazer uma mesa bonita! Olha o “suporte” que improvisei para colocar os cupcakes: usei um bowl e um prato de sobremesa. Ficou fofo e deu um destaque na mesa! Além disso usei um jogo americano mais delicado, combinando com o porta guardanapo floral, achei que ficou lindo essa combinação!

Então pra você que também vai comemorar 3 meses de casados em breve, é só baixar aqui a tag e o quadrinho que preparamos para deixar sua surpresa ainda mais linda! Uma produção simples, linda e claro, deliciosa! hahaha

Download: Freebies bodas de algodão doce | Produção Casa das Amigas

Gostaram da produção desse mês? Ficou simples mas sempre feita com muito amor! E quem baixar e fizer uma produção em casa não esquece de mandar pra gente ver, é só marcar a gente no instagram ou usar a hashtag #cdaemcasa, vamos AMAR ver a produção de vocês também!

Beeijos e uma ótima semana para nós!