Mês passado compartilhei aqui as tags para bodas de algodão doce. E esse mês a comemoração foi ainda mais gostosa, com pipoca! Tem programa melhor do que um filminho + pipoca depois de um dia inteiro de trabalho?! Ou então pra curtir o final de semana?

Para as noivinhas que ainda não sabem o nome de todas as comemorações, segue aí porque é uma delícia comemorar as bodas!

Para comemorar esse mês, preparei ideias bem simples que você também pode fazer em casa! Tinha 2 caixinhas de pipoca que comprei em uma loja de festas, pra personalizar e deixar mais fofas coloquei tags escrito “bodas de pipoca”. Pra complementar é claro que tinha que ter um “vale filme” para acompanhar a pipoca não é mesmo?!

Vocês sabem que sou chocólatra, então também não podia faltar um docinho na comemoração. Por isso fiz 2 tags fofinhas com o tema filme e pipoca pra deixar a produção mais linda!

Pra quem também vai comemorar 4 meses de casados em breve, ou se você já está separando uma pastinha com todas as tags pra comemorar quando casar, é só baixar AQUI as tags para bodas de pipoca. Fica super fofa a produção e é uma delícia comemorar!

Download: Freebies bodas de pipoca | Produção Casa das Amigas

Gostaram a produção desse mês? Se fizer depois não esquece de mostrar pra gente como ficou!

Beijos