Escolhendo a luminária ideal através do 3D

Mostramos aqui esses dias o app da Nordecor que facilita na hora de escolher uma luminária pro ambiente. Hoje vamos mostrar mais uma ferramenta disponível e que nós utilizamos muito aqui no escritório, o 3d warehouse para o Sketchup.

Sim, é possível baixar os blocos 3D da Nordecor e testar diferentes modelos de luminária para definir em seu projeto. E foi exatamente assim que fizemos para escolher o pendente aqui do escritório.

Estava em dúvida entre 2 modelos: o pendente Lite Jabuticaba ou o Daire 2. Para definir foi simples, coloquei os modelos no Sketchup e dessa forma consegui visualizar melhor como ficariam os pendentes no ambiente.

Claro que estamos falando de modelos esquemáticos que simulam a realidade, mas sem dúvidas auxilia muito para a escolha correta. No 3d warehouse da Nordecor encontramos diversos modelos desde pendentes, arandelas, luminárias de mesa, spots, basta escolher seu modelo preferido, baixar e inserir em sua maquete eletrônica.

Essa ferramenta auxilia tanto profissionais, para colocar nos projetos e definir a melhor opção de iluminação; como também para o consumidor final e cliente, facilitando dessa forma a visualização do modelo escolhido.

Veja AQUI o antes e depois do escritório

E por falar em visualizar melhor, olhem só como ficou o projeto x realidade. O pendente Daire  ficou perfeito, deixou o escritório moderno e funcional! Utilizamos acima da mesa de reuniões e fez toda diferença no ambiente. Além desse modelo com 2 aros ele tem a versão com 1 ou 4 aros, perfeito tanto para áreas de reuniões como sala de jantar… Certamente você vai achar o modelo ideal para seu ambiente no 3d warehouse da Nordecor.