Enfim chegou um mês que todo mundo ama, junho, sinônimo de festa junina! Afinal quem não ama as delícias dessa festa? Infelizmente mais uma vez essa festa vai ter que sem em casa, apenas ao lado de quem a gente já convive… Mas é claro que não poderíamos deixar de compartilhar inspirações pra essa festa tão gostosa!

Nós já postamos aqui várias ideias com o tema, e hoje vamos mostrar o mesversário de festa junina que fiz pro baby Sérgio ano passado. Mesmo em casa foi possível fazer uma mesa linda e cheia de gostosuras!

Se vocês repararem, usei as mesmas mesas do mesversário de pescaria que postamos aqui. E o visual ficou completamente diferente! Coloquei um tecido no centro da mesa, e dessa vez usei suportes de doces coloridos pra deixar a mesa mais alegre.

Para o fundo, usei um painel ripado e pendurei bandeirinhas e chapéu de palha. Simples e lindo, apenas pra dar um charminho e fundo para as fotos!

Outro detalhe que fez toda diferença na decoração foi a papelaria. Os quadrinhos deram o “tema” e cores da festa, além é claro das tags para os docinhos em formato de bandeirinhas. Coincidentemente o mesversário foi no mesmo dia que seria o casamento da minha irmã {que foi adiado}, por isso fizemos um quadrinho de casamento caipira super fofo!

E claro que em uma festa junina não pode faltar doces! Por isso abusamos do pé de moleque, paçoquinha e até brigadeiro de paçoca pra deixar a festa completa. Não ficou lindo demais?

Decor e papelaria: CKC Studio | Doces: Kim’C Chocolates 

Enfim gostaram da mini table que fizemos? Quem sabe agora você não se anima pra fazer uma festa junina em casa também!