Festa em casa: sereia

Se tem um tema fofo que as meninas amam e sempre rende festas lindas é sereia. Nós já postamos aqui uma festa com o tema, mas dessa vez fizemos uma mesa totalmente diferente! Enquanto a mãe da Marina queria uma festa em tons candy colors, o pai veio com a ideia do filme “pequena sereia”… Por isso usamos os tons claros, junto com os personagens do filme e ficou perfeito!

Para o fundo usamos uma combinação de paineis que estão super em alta na paleta de cores da festa. Além dos tons de azul claro e rosa, o lilás e roxo vieram nos detalhes das flores e papelaria.

Os personagens do filme Pequena Sereia apareceram nos doces e personalizados, ficaram super lindos e deram um charme a mais. Um detalhe que amei nessa festa foram as flores. Além das flores naturais, usei algumas secas em tons de roxo que ficaram perfeitas!!

As festas em casa tem se tornado cada vez mais comum. E como na maioria dos casos são poucos convidados, podemos investir e abusar dos detalhes pra deixar a festa linda e inesquecível. Afinal, comemorar 1 ano em meio a uma pandemia merece não é mesmo?

E ai, não ficou demais essa decoração? Não importa se a festa é para 10 ou 50 convidados, os detalhes e amor que a gente coloca em cada decoração é o mesmo! Afinal são as lembranças desses dias especiais que ficam!

Decor e papelaria: @camilakcastro | Fotos: @everlongfotos | Balões: @nicaludecor | Biscoitos decorados: @andressaguinozabiscoitos | Doces: @doce_flor_maringa | Personalizados: @vanessa_cavallarii1