Lembram que esses dias postei aqui meu aniversário em casa?! Cada vez mais estamos tendo que fazer as festas em casa, e com a Andressa não foi diferente… Ela tinha planejado uma super festa dos Simpsons pros 30 anos dela, mas teve que adaptar para uma festa em casa!

Esse novo formato de festa com menos convidados, apenas um bolinho veio pra ficar e a gente tem que se adaptar e decorar do mesmo jeito não é mesmo? E com o desafio de fazer uma festa dos Simpsons sem ser infantil, fiz uma papelaria super fofa pra decorar a festa.

Papelaria em mãos, hora de pensar na decoração. Usamos uma mesa que ela já tinha em casa, mas levamos flores, suportes de doces e claro balões para decorar. Para o fundo da mesa fiz uma composição com bandeirinhas e pôsteres, e coloquei os balões na lateral.

Por fim, coloquei os docinhos nos suportes, de forma que ficassem harmônicos. Reparem que os suportes tem tamanhos diferentes, pra dar essa sensação de movimento e preencher toda a mesa.

Certamente em uma festa dos Simpstons, DONUTS não podem faltar! E claro que eles deram todo o charme dessa mini table… Coloquei eles em uma bandeja pra deixar mais fofo.

Decoração e papelaria: CKC Studio | Doces: Doce Flor | Balões: Viva Festa | Donuts: Yup Donuts

Não ficou super fofo? Decoração simples e linda pra cantar os parabéns em família! Afinal não podemos deixar de celebrar a vida ao lado de quem a gente ama.