Lembram que esses dias mostramos aqui o noivado da irmã da Cami em tons de azul e lilás?! A aniversariante dessa festa viu essa decor, se apaixonou, mas me pediu uma festa em tons de rosa!

Vocês sabem que amamos rosa, e a decor ficou incrível! Com direito a hortênsias, lisianthus e astromélias em tons de rosa!

Para o fundo da mesa usamos o painel circular com o nome da aniversariante e um detalhe com folhagens e flores. Ficou lindo e super delicado!

O bolo e doces também foram um charme a parte, não podemos negar que eles complementam a mesa e deixa tudo mais delicioso! Estamos apaixonadas por essa festa toda em tons de rosa

Por fim, para a mesa dos convidados, usamos apenas um arranjos com as hortênsias. Além de super delicados, combinou com o restante da decor. Afim de deixar a mesa ainda mais charmosa, foi usado 2 sousplats: um rosa e outro com papel rendado.

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Fotos: Vidal Balielo Jr | Bolo: Lilian Kuster

Não ficou lindo demais? Agora você já tem mais uma festa linda pra se inspirar e quem sabe não fazer uma festa por aí também?

E fiquem ligados porque semana que vem tem mais uma festa linda e super especial! O aniversário do blog está chegando e tem festa linda pra se apaixonar!