Hello people! Como foram as férias e a virada de vocês?! A nossa foi ótima!!! Apesar de uma em cada canto, todas com o mesmo pensamento: um ano incrível pela frente pra fazer acontecer! <3

Então nada como começar o ano conhecendo pessoas e lugares inspiradores não é mesmo?! Foi aí que descobrimos a Floral Magic que fica em Singapura, em que as próprias donas, mãe e filha, dizem que o objetivo delas é acrescentar um toque mágico aos arranjos que elas produzem…E tem cada coisa linda!

O espaço em si já é inspirador, prateleiras cheias de flores, arranjos, uma bancada de trabalho no meio onde os arranjos são montados e as ferramentas guardadas. O destaque fica por conta da tinta lousa no armário ajudando na organização e no trilho pendurado sobre a bancada, onde além da iluminação, as flores penduradas fazem o charme da vez!

E os arranjos? Amamos a combinação de flores e cores que elas fizeram! Nada mal pra começarmos a semana inspiradas não é mesmo? Esperamos que tenham gostado desse cantinho lindo que separamos para vocês conhecerem!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

floralmagic-01floralmagic-02floralmagic-04floralmagic-03
Fotos via Miss Moss, Gardenista, Floral Magic