Lembram que semana passada mostramos o aniversário da Isa aqui no blog e contei que ela teve duas festas? Agora chegou a hora de mostrar pra vocês como foi a comemoração dela com a família, em Maringá… Confesso que logo que ela falou que queria ‘pizza‘, não fiquei muito animada, afinal já tinha feito meu aniversário com o tema pizza (se não viu entra aqui) e queria fazer algo diferente. Mas depois que coloquei a cabeça pra funcionar,  fiquei apaixonada pelo resultado!

pizza-01

Veja aqui mais ideias para festa pizza

Para a mesa de doces resolvi aproveitar alguns itens da festa passada. No entanto, quis adicionar detalhes em vermelho / xadrez para deixar mais com cara de pizzaria. Dessa vez fiz as bandeirinhas redondas e elas fizeram toda a diferença na mesa, o efeito ficou muito legal!

Pra completar claro que não poderia faltar docinhos, pão de mel e um bolo MARA que mami fez, só de olhar da água na boca! hahaha

pizza-04

pizza-05 pizza-03

pizza-11pizza-06 pizza-07

De fato, não poderia faltar o cantinho da piza não é mesmo? No meu aniversário a ideia dos convidados montarem as próprias pizzas foi um sucesso, e justamente por isso minha irmã queria a festa de pizza! hahaha

Então pra ficar diferente, resolvi fazer uma decor criativa e divertida. Primeiramente forrei a bancada com papel kraft, usei potinhos diferentes para os ingredientes e escrevi com caneta branca, ficou super lindo e me apaixonei pelo resultado!

Também montei uma mesa com o mesmo tecido xadrez e detalhes em preto, seguindo a identidade da festa. Por fim, o verdinho das flores, combinou perfeitamente e deixaram o ambiente lindo!

pizza-09 pizza-08 pizza-10

pizza-02
{ Decor: CKC Studio | Doces: Kim’c chocolates }

Enfim não ficou demais essa festa pizza? Apesar da ideia da festa ser a mesma,  ficou super diferente! Espero que vocês tenham gostado também!

Então que tal aproveitar que o final de semana está aí e reunir os amigos pra fazer uma pizzada? Certamente todos vão amar!

 avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}