[metaslider id=”3597″]Hello people, chegou o dia!!! Já estávamos com saudade de postar por aqui, mas foi por um bom motivo: blog de casa nova, e já com mil novidades pra mostrar!

E pra comemorar a casa nova, logo de cara a primeira parte de um editorial lindo, delicioso e com a cara do verão: It’s SUMMER, baby! Nada como reunir os amigos pra um café delicioso, uma tarde na piscina e muitas fofocas…Ainda mais em um lugar lindo desses!!

Aproveitamos um final de semana que a Lola veio para Maringá, nos reunimos e logo chamamos nossa fotógrafa querida, Lia Matias, para mais uma tarde gostosa entre amigas! Dessa vez tivemos mais tempo pra preparar nossas fofurices do que no picnic (lembram?) e pensamos em cada detalhe…Primeiro pensamos em cores com a cara do verão, pink, laranja e amarelo; depois pensamos nos marcadores de mesa (depois vem um DIY facinho), tags para docinhos, identificação de comidinhas, quadrinho para a suqueira, flores e mais flores e claro comidinhas!!!

Pra quem quiser fazer um café da tarde ou uma festinha com a cara do verão, as tags já estão disponíveis em nossa lojinha, é só comprar e imprimir! E as comidinhas? Essas vocês vão ter que segurar a ansiedade, porque como as fotos eram muuuito lindas decidimos separar em 2 posts para vocês verem melhor todos os detalhes!

summer_cda-01summer_cda-05

summer_cda-02summer_cda-04 summer_cda-06 summer_cda-03

summer_cda-07Fotos: Lia Matias Fotografia | Produção: Casa das Amigas | Papelaria: Lojinha Casa das Amigas

Esperamos que tenham gostado do nosso editorial de verão e claro, da nova cara do nosso bloguito! Agora perde mais 2 minutinhos do seu dia e comenta aí, estamos curiosas para saber o que acharam!!!

Beijinhos, Ana, Cami e Lola

Untitled-1-01