Imaginem só nossa alegria em poder compartilhar com vocês mais um projeto comercial do nosso escritório CDA projetos. E já está em pleno funcionamento no Rio Grande do Sul, que demais!!! Quando as meninas da Loja Cinderelas nos procuraram, elas já tinham bem definido o que queriam. Elas tinham amado a Loja Meow que já mostramos aqui mas queriam algo mais sofisticado já que a loja é de aluguel de vestidos de festas.

loja_cinderelas-01

Mas a principal diferença desse projeto foi a distância! Isso mesmo, todo o projeto foi feito online,… Foram trocados muitos emails e tudo muito bem definido pra ser executado por lá pelas proprietárias. Quando a gente fala que dá pra fazer projeto pra qualquer lugar do mundo, tem gente que ainda não acredita, mas hoje temos a prova! hehehe

Como a loja tem uma variedade enorme de vestidos e cores, fizemos uma base bem neutra pra destacar os vestidos mesmo. Na área dos vestidos, fizemos algumas prateleiras para expor sapatos, bolsas e acessórios. Então assim os clientes conseguem ver as roupas e ao mesmo tempo os acessórios que podem complementar o look.

Vamos conferir mais da loja cinderelas?

loja_cinderelas-02

cinderelas-04

Nas paredes do caixa e espera foram usados papeis de parede neutros mas que por conta da textura e estampa deram um destaque para essas áreas. O madeirado no caixa deu o aconchego que faltava, juntamente com a iluminação, ficou lindo! E claro que a área da espera era essencial… Então pensamos em um espaço aconchegante e sofisticado para os maridos aguardarem enquanto as mulheres provam os vestidos! hehehe

cinderelas-01

cinderelas-06

Nos provadores projetamos um espelho retroiluminado para dar um charme a mais. Mas claro, além de garantir uma bom iluminação na hora de provar os looks. Também utilizamos o mesmo papel de parede que o da área da espera, deixou o ambiente lindo! Para o banheiro, solução simples e linda: espelho colorido + adesivo simulando o pendente, adoramos essa solução!

cinderelas-05 cinderelas-02
Loja Cinderelas: Face | insta 

O que acharam esse projeto? Não ficou lindo? Se você também quiser um projeto nosso, seja para sua loja, escritório ou para sua casa, é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected]. Nós atendemos tanto online como presencial pra deixar tudo do jeitinho que você sempre sonhou!

avatar-03 InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos