Cada dia vemos mais adeptos do Halloween aqui no Brasil, mesmo não sendo uma festa típica daqui. E nós, que adoramos fazer uma produção diferente, e cheia de estilo, claro que já pensamos em uma mesa de doces para o Halloween! Então, quando a Viva Festa perguntou se queríamos montar um espaço na loja, com esse tema, já topamos na hora.

mesa de doces para o halloween, fugindo do óbvio. Usamos laranja, preto, branco, mas também rosa e tons metalizados.

Veja mais ideias de Halloween aqui!

Pensamos em usar objetos que fugissem do óbvio, como a maleta, as boleiras, suporte para doces… E claro, que para entrar no clima, usamos elementos tradicionais do Halloween: fantasminhas, morcegos, caveiras… E por aí vai! Certamente foram esses elementos que deixaram com a cara dessa data tão ‘horripilante’!!

As cores também foram fundamentais para deixar a comemoração mais delicada. Usamos tons metalizados, e rosa, contrastando com o laranja e o preto e branco, e adoramos essa combinação! Ficou bem Pinterest, não é mesmo?

Então, como é uma mesa de doces para o halloween, colocamos forminhas de doces na boleira, e as mini múmias servem de lembrancinha, só colocar docinhos dentro! Uma gracinha, não é? Esperamos que sirva de inspiração pra vocês, pra comemorarem por aí essa data, certamente de uma forma diferente e especial!