Adoramos compartilhar com vocês as montagens de mesa posta das nossas casas, sejam em datas especiais, como dia dos namorados, Natal e ano novo, como no dia a dia… Então hoje compartilhamos uma mesa informal e despojada, super fácil de montar, pra vocês se inspirarem a fazer também!

Então utilizei a toalha listrada que já usei outras vezes, e dobrei, como se fosse um ‘caminho’ de mesa. Os pratos e guardanapos ficaram juntos, de forma despojada, e usei o cachepô marmorizado lindo da bagtton em colaboração com Morando com Amor, pra colocar os talheres. Pra finalizar, tábua e cumbuca basiquinha, e o vaso com flores permanentes que trouxeram o toque final pra mesa! Eu adorei o resultado, e vocês?

Nós adoramos a versatilidade dos produtos da bagtton, inclusive já mostramos aqui a coleção que criamos em parceria com eles, já viram? Esse cachepô marmorizado é super tendência e pra quem também ficou morrendo de amores é só clicar AQUI e garantir o seu! E em qualquer compra no site da marca, tem um cupom com 12% de desconto para nossos seguidores, é só digitar casadasamigas12, demais não? Então não perde tempo, garante suas fofurices e depois mostra pra gente onde você usou!