Como hoje é Halloween, não poderíamos deixar de comemorar! Adoramos fazer propostas diferentes, que fogem do tradicional. Então, é claro que nessa proposta de mini table de Halloween não poderia ser diferente, não é mesmo? Essa proposta pode ser montada em casa, no cantinho do café, ou até no seu escritório, aposto que todo mundo vai amar! Vamos conferir mais detalhes?

Pra começar, usamos o fundo de tijolinhos e criamos uma cortina de papel branco e dourado. Pra deixar no clima, um morcego já fez a diferença. Então, pra ter uma conexão entre os elementos, optamos também por colocar uma toalha nessa mini table de Halloween, com um tom metalizado de dourado também.

A boleira rosa certamente é um dos destaques da mesa, e dessa vez optamos por não colocar um topo de bolo. No lugar, colocamos umas aranhas pra deixar um pouco ‘assustador’. Hahaha Além disso, colocamos também uma caveira preta logo em frente, e uma redoma de vidro com uma aranha dentro. Inesperado, não é mesmo? Geralmente usamos para colocar docinhos!

Veja aqui mais ideias pro seu halloween!

Pra preencher bem a mesa, usamos uma moldura de quadro como bandeja, pra colocar as múmias com docinhos, que servem de lembrancinhas. O quadrinho ‘trick or treat’ traz uma graça pra mesa, e deixa ainda mais no clima de halloween!

Clique aqui para baixar um pôster de halloween!

Por fim, sempre falamos que elas são o toque final de uma mesa ou uma produção: as flores! Aqui colocamos um vaso mais alto, com flores brancas, e caveirinhas que serviram de vaso para as flores rosas. Ficou um charme!

O que vocês acharam da nossa produção? Adoramos fazer essa mesa diferente, com rosa e dourado, nada óbvio pra esse tema. E não deixem de conferir nosso Pinterest, tem muito conteúdo legal por lá, tanto de conteúdo nosso, quanto de inspirações!