Já mostramos aqui vários casamentos nos mais diversos estilos. E hoje é dia de mostrar um mini wedding lindo, no estilo preferido das noivas: rústico e romântico em tons de rosa.

Primeiramente não podia deixar de falar que esse casamento foi organizado em 1 mês, sim, apenas um mês! Enquanto muitas noivas ficam preocupadas com o tempo de preparativos, hoje viemos mostrar que é possível sim fazer uma festa em pouco tempo!

Além de amar fazer mini weddings, a noiva é minha amiga, o que deixou a ocasião ainda mais especial! Ela pediu um casamento romântico, com tons claros e que fosse a cara deles… O resultado ficou incrível!

Logo na entrada do local fizemos um quadro para dar boas vindas aos convidados. Enfim, sabe aqueles detalhes que fazem toda diferença? Nós amamos!

Já no salão, fizemos a decoração da mesa dos convidados, com flores em tons de rosa misturando com a rusticidade das toras de madeira, toalha e sousplat. A combinação ficou linda! A noiva ainda fez o porta-guardanapo em juta e detalhes em papelaria combinando com a decoração.

Veja aqui mais ideias para mini weddings

Igualmente linda, a mesa de doces, que é o centro das atenções, não podia ser diferente! O bolo deu um destaque na mesa, ficou maravilhoso!! E os docinhos foram apenas brigadeiros, afinal quem não ama?

As flores e vasos deram um charme a mais para composição. Mas o detalhe que fez toda diferença foi o fundo em voil branco com o letreiro “love” pendurado, ficou perfeito!

Ao lado da mesa colocamos uma escada para as lembrancinhas, pimentas feitas pelos noivos. Ficou super fofo!

Por fim, mas não menos importante, o lugar da cerimônia. Colocamos apenas alguns potinhos pendurados no pergolado, um aparador com flores e pronto. Decoração perfeita para um mini wedding romântico e rústico na medida certa, não acham?

Decor: CKC Studio | Fotos: Jeferson Perrot | Doces e bolo: Kim’C chocolates | Local: Recanto Alegria