Já que hoje é feriado e dia das crianças, vamos sair da programação normal pra mostrar um editorial lindo lindo e cheio de fofuras! Afinal, tem coisa mais gostosa do que fazer picnic? Pra comemorar o dia das crianças, nos reunimos com a Dra Daphene Ozelame, que é odontopediatra e amiga nossa, para fazer um picnic delicioso pra inspirar vocês!

picnic-02

Primeiramente uma super coincidência, percebemos que nossas logos combinavam! Por isso fizemos uma papelaria fofa com as cores das nossas logos: verde e rosa. Afinal queríamos deixar tudo beeem colorido pra deixar o picnic mais divertido.

picnic-06

picnic-03

Veja aqui mais ideias para o dia das crianças

Usamos pratinhos descartáveis amarelos, talheres de madeira pra dar uma charminho e a mason jar, pra deixar o picnic mais lindo e divertido! É claro que não poderiam faltar flores, por isso colocamos em vidrinhos coloridos pra deixar tudo bem alegre.

Por fim as comidinhas: cupcakes deliciosos e espetinho de frutinhas. Além de uma ideia linda é fácil e super saudável! E como a Daphene é odontopediatra, não poderíamos deixar de pensar em uma lembrancinha super útil! Afinal, depois do picnic as crianças não podem esquecer de escovar os dentes. Por isso fizemos um kit higiene super fofo!

picnic-11picnic-09picnic-01

picnic-05

picnic-08picnic-04picnic-07picnic-10
Fotos e produção: Casa das Amigas e Dra Daphene Ozelame | Cupcakes: Kim’C Chocolates

Enfim não ficou uma suuuuper fofura nosso picnic de dia das crianças? Certamente não poderíamos deixar de gravar um vídeo pra mostrar os detalhes e como foi a montagem do nosso picnic. Só faltou a Lola aqui em Maringá pra passar um dia delícia com a gente.

Sem dúvidas um dia com muitas risadas e picadas de pernilongo hahahah (ok, essa parte poderia tirar né!).

Beeeeijos e um ótimo feriado pra vocês!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {Party designer}