Hoje é sexta, pós feriado, mas recebi as fotos do nosso noivado da Ana Dantas e tinha que vim aqui correndo mostrar TUDO pra vocês! E senta, porque vem muita foto!!! Pensamos em cada detalhe desse dia, quis um noivado íntimo com decoração rústica e delicada ao mesmo tempo.

Depois de muito tempo de espera, finalmente nosso dia!

noivado_decor-03

Já mostrei pra vocês o início dos preparativos aqui, o convite, a papelaria e agora chegou a hora de mostrar toda a decor que preparei pra esse dia especial. Como já contei pra vocês, faz mais de 9 anos que namoramos por isso já tinha tudo na minha cabeça e nas pastinhas do Pinterest o que queria fazer pra esse dia tão esperado! kkkkk

O convite já mostrou um pouco do estilo que queria seguir, algo mais rústico (kraft), mas ao mesmo tempo tinha que ser delicado, clean e com cara de noivado. Por isso optei por usar flores brancas com detalhes em dourado e branco… Logo na entrada coloquei um quadro de boas vindas para os convidados já se sentirem recepcionados. A mesa de doces foi o ponto principal da festa com muitos detalhes de papelaria.

noivado_decor-01

Na mesa dos convidados mantive a linha clean + rústico

Em cada prato coloquei um menu individual com um agradecimento pela presença (detalhe pras comidinhas escritas de forma divertida). E no centro, utilizei uma tora de madeira que era meu sonho de consumo com as garrafas transparentes e flores brancas, ficou lindo!

noivado_decor-02

Ao fundo da mesa resolvi colocar nossas polaroids com fotos dos 9 anos de namoro. Para ficar diferente do tradicional varal de fotos, resolvi fazer 2 aros dourados com flores, sem querer depois nos tocamos que acabou parecendo 2 alianças! hahaha

Os docinhos ficaram por conta da minha mãe e preparei várias plaquinhas com o nome dos docinhos e tags para dar um charminho a mais.

noivado_decor-06noivado_decor-11noivado_decor-10 noivado_decor-04noivado_decor-08 noivado_decor-09noivado_decor-07

Fiquei apaixonada pelo resultado das lembrancinhas, mini suculentas personalizadas.

Além de serem lindas e uma ótima opção de lembrancinha, elas ajudaram a decorar ainda mais a festa! Não ficou super fofo?

noivado_decor-05
{ Decor, papelaria e lembrancinhas: CKC Studio | Fotos: Ana Dantas Fotografia |
Doces e naked cake: Kim’c chocolates }

E claro que eu filmei todos os preparativos para o noivado, então fiquem ligados que vai rolar muito DIY no canal do blog mostrando os preparativos!

Bom é isso, desculpem a quantidade de fotos e o texto enorme, mas foram TANTOS detalhes!!! Tudo pensado com tanto carinho que tinha que mostrar tudo e explicar pra vocês. Afinal, não é sempre que a gente noiva não é mesmo? Então quis fazer tudo do jeitinho que sempre sonhei!!

Beijos, Cami

avatar-03
Instagram
 ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos